Era uma bela noite de sexta-feira, Caio chega em sua casa grande, luxuosa e bonita.
Ao entrar na sua casa notou que as luzes estavam acesas, coisa estranha, pois ele havia apagado. Assim, ficou com receio do fato ocorrido.
Caio foi entrando e olhando devagar, com medo do que pudesse acontecer, foi olhando em algumas partes da casa, olhou no banheiro, na cozinha e não viu nada e nem ninguém.
Quando foi olhar na sala e nos quartos viu que estava tudo revirado, apavorado ele corre até o telefone para ligar pra polícia, enquanto Caio discava o número sentiu um negócio encostar no seu ombro, parecia ser uma mão, ele fica aterrorizado, pega um taco de beisebol e acerta na pessoa, ao olhar percebe um moça loira de cabelos cacheados, muito bonita e com um vestido vermelho e longo caída no chão, era a sua esposa.
Ele havia acertado sua mulher. Assustado tenta acordá-la, mais não consegue, pois tinha acertado o objeto forte demais em sua cabeça.
Caio não conseguindo acordá-la, a leva para o hospital. Depois de 15 minutos ela acorda no hospital não sabendo onde estava e o que tinha acontecido seu marido conta o que aconteceu, que tinham entrado na casa deles e que ele tinha ficado nervoso e por isso fez o que fez. A esposa disse que tinha sido ela que entrou na casa e revirou a sala e os quartos a procura de seus brincos, e que estava com tanta pressa que esqueceu as luzes acessas. Depois que tudo foi esclarecido, sua única preocupação era esperar sua mulher melhorar para ir pra casa, pois a paulada foi muito forte que os médicos acharam melhor ela ficar em observação naquela noite e no outro dia para passar por exames médicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário